Vcs sabiam que o Michael fez a música Bad ,pq ele leu uma reportagem de um garoto pobre de um subúrbio que voltou da faculdade e foi morto pelos próprios amigos depois de uma briga?Na curta metragem,o Michael é o garoto que vai pra faculdade,mas ele não morre no clipe ( ainda bem ) ! Toda aquela dança e a galera atrás dele não passa de ser uma imaginação !
Créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário